arrow_backVoltar

Campanha

Dentsu cria para Bravia, da Sony

18.04.07

Nova fase de campanha da linha Bravia, da Sony, começará a ser veiculada no mês de maio.


Criada pela Dentsu, a ação mostra os novos televisores Sony em mídias da cidade de Campinas, a partir do dia 1º de maio, e da cidade de Porto Alegre, a partir do dia 15 de maio.


A campanha inclui painéis, outdoors, empenas e mobiliário urbano, como relógios de rua.


O foco é mostrar a linha Bravia como sinônimo de TV de alta-definição, reforçando que o produto conta com tecnologia de ponta.


A ação contará também com mídia diferenciada, como adesivos em banheiros de restaurantes e bares. A assinatura é "Bravia. Você nunca viu TV assim".


Ficha Técnica: 

Título: Bravia. Você nunca viu TV assim
Anunciante: Sony
Produto: Bravia
Agência: Dentsu Latin America
Criação: Cristiane Albano, Tatiana Sobral, Felipe Leite, José Ricardo Novoa, Maurício Machado, Robson Oliveira  
Diretor de Criação: Adriana Davini e Carlos Rocca
Produtor Gráfico:  Ricardo Lopez
Mídia: Ivan Rysovas e Denise Lavezzo
Atendimento:  Andre Gordon, Carolina Abreu e Cristina Jabbour
Aprovação/cliente: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz
Praças: Campinas e Porto Alegre


 

Campanha

/