arrow_backVoltar

Campanha MI

Almap cria para Clio Awards

14.11.06

A AlmapBBDO acaba de desenvolver uma série de anúncios para divulgar a mostra Clio Awards in Panamericana, exposição dos mais de 300 trabalhos premiados na 47ª edição do Clio Awards, sediado nos EUA.


A Almap foi uma das agências premiadas no festival, com três troféus conquistados com os anúncios “Suicídio”, “Vitória” e “”, para a revista Veja. Também foram premiadas as brasileiras DM9DDB, F/Nazca Saatchi & Saatchi e JWT.


A campanha que anuncia a exposição ressalta como é difícil para um profissional ganhar uma estatueta no Clio Awards, a partir do mote “Nem vendendo sua alma fica fácil ganhar”. 


A exposição Clio Awards in Panamerica ficará em cartaz até 23 de novembro, na sede da Panamericana Escola de Arte e Design (Rua Groenlândia, 77).


O evento é organizado pela Panamericana Escola de Arte e Design e pela Folha de S. Paulo, e apoiado pelo CCSP (Clube de Criação de São Paulo), Editora Referência e Grupo Bandeirantes de Comunicação.


Ficha Técnica:


Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: “Clio Awards. Nem vendendo sua alma fica fácil ganhar.”
Produto: Exposição Clio Awards in Panamericana
Diretores de Criação: Luiz Sanches, Roberto Pereira
Redator: Wilson Mateos
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Pix Post
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Yoshiko Saito
Mídia: Patrícia Moreton
Aprovação: Enrique Lipszyc, Suzanna Querido

Campanha MI

/