Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap cria para Clio Awards
A AlmapBBDO acaba de desenvolver uma série de anúncios para divulgar a mostra Clio Awards in Panamericana, exposição dos mais de 300 trabalhos premiados na 47ª edição do Clio Awards, sediado nos EUA.
A Almap foi uma das agências premiadas no festival, com três troféus conquistados com os anúncios Suicídio, Vitória e Fé, para a revista Veja. Também foram premiadas as brasileiras DM9DDB, F/Nazca Saatchi & Saatchi e JWT.
A campanha que anuncia a exposição ressalta como é difícil para um profissional ganhar uma estatueta no Clio Awards, a partir do mote Nem vendendo sua alma fica fácil ganhar.
A exposição Clio Awards in Panamerica ficará em cartaz até 23 de novembro, na sede da Panamericana Escola de Arte e Design (Rua Groenlândia, 77).
O evento é organizado pela Panamericana Escola de Arte e Design e pela Folha de S. Paulo, e apoiado pelo CCSP (Clube de Criação de São Paulo), Editora Referência e Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Ficha Técnica:
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: Clio Awards. Nem vendendo sua alma fica fácil ganhar.
Produto: Exposição Clio Awards in Panamericana
Diretores de Criação: Luiz Sanches, Roberto Pereira
Redator: Wilson Mateos
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Pix Post
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Yoshiko Saito
Mídia: Patrícia Moreton
Aprovação: Enrique Lipszyc, Suzanna Querido