arrow_backVoltar

Primeira Campanha

Neogama/BBH cria para Renault (varejo)

08.02.07

Clique aqui e aqui para assistir aos filmes "Rádio" e "Batida", da Renault, criado pela Neogama/BBH, que chega à telinha nesta quinta-feira (08).


Essa é a primeira campanha de varejo para Renault criada pela Neogama/BBH, que recorreu ao humor para promover os modelos Megane, Clio Hatch e Clio Sedan.


A campanha é composta por mais um filme, anúncios de jornal e revista e traz o conceito “Você quer mais, a Renault faz”.


Em “Batida”, um homem lendo jornal comenta com a mulher a promoção da Renault, que oferece um notebook para aqueles que comprarem um Megane. A mulher pondera que o carro deles ainda estava em bom estado para ser trocado. Ele então se levanta em silêncio e sai da sala. A mulher continua assistindo à TV. Instantes depois, um estrondo de carro batendo. O homem retorna à sala e diz: “...não tá mais....”.


Já o filme “Rádio” apresenta um casal de jovens que está saindo junto pela primeira vez. Ela entra no carro e ele pergunta que tipo de música ela gostaria de ouvir. Ela diz que um jogo de futebol, deixando o homem admirado.


Ficha Técnica (Filme ):


Títulos: Batida e Rádio
Anunciante: Renault do Brasil
Produto: Varejo Megane
Agência : Neogama/BBH
Criação: Patrícia Leme (Batida), Silvio Amorim e Fábio Baraldi (Rádio)
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz
Produtora/filme: Jodaf Mixer
Direção/filme: Michel Tikhomiroff
Direção/fotografia: Leonardo Crescenti e André Modugno Montagem: Tony Tiger
Pós-produção: Jodaf Mixer
Produtora/som: Tesis
Aprovação/cliente: Cássio A Pagliarini e Vanessa Castanho Santanna

Ficha Técnica (impresso):


Título: Check-list
Anunciante: Renault do Brasil
Produto: Varejo Megane
Agência : Neogama/BBH
Criação: Fábio Baraldi e Silvio Amorim
Direção de criação: Alexandre Gama
Fotografia: Cliente

Primeira Campanha

/