Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Veja os modelitos com os quais você poderá vestir a garrafa do refrigerante
Outrora reverenciada por Andy Warhol e Keith Haring, a garrafa contour de Coca-Cola pode agora ganhar identidade visual determinada pelos paulistanos comuns, graças a iniciativa que já rola nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e que, no Brasil, ganhou o nome de Vista sua Coca-Cola.
Durante o mês de fevereiro, o consumidor vai encontrar pela cidade máquinas onde poderá personalizar a versão de 600 ml da garrafa contour (leia anterior aqui).
As três opções oferecidas foram criadas pela JWT, que se inspirou no grafismo da campanha Viva o Lado Coca-Cola da Vida.
Para personalizar a garrafa, o consumidor envolve a embalagem com o rótulo escolhido e a coloca numa máquina, responsável pelo processo de aplicação do mesmo.
Em São Paulo, as máquinas estão instaladas em locadoras de vídeo, lojas de conveniência, parques de diversão e em um shopping.
Ficha Técnica
Título: Vista sua Coca-Cola
Cliente: Recofarma
Agência: JWT
Criação: Rodrigo Vieira, Marcelo Anache e Rinaldo Ferrarezi
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Ilustração: Rodrigo Vieira, Marcelo Anache e Rinaldo Ferrarezi
Atendimento: Renata Máximo, Fernanda Galluzzi, Adriana Barreto
Produção gráfica: Fábio Sato, Walmir Coronate
Pré-impressão: Walmir Coronate
Aprovação do cliente: Cristina Adnet, Ricardo Fort, Tania Grimaldi