arrow_backVoltar

Mudanças

MatosGrey reestrutura G2

08.02.07

O Grupo MatosGrey acaba de reestruturar e ampliar a G2 do Brasil. 

Além dos serviços de promoção, branding e design, especialidades da empresa, em mais de 42 países, a G2 passa a abrigar, aqui no Brasil, os segmentos de marketing-direto e interactive marketing.


A marca G2Zest deixa de existir e ganha a identificação G2 do Brasil.


Já a agência MatosGrey continua com uma estrutura independente, dividida em três núcleos de trabalho: Comunicação, Consultoria e Conteúdo.

“A unificação é essencial para a G2 se diferenciar no mercado, como exemplo de competitividade, agilidade, eficiência”, avalia Silvio Matos, presidente do Grupo MatosGrey. 


Para comandar a nova G2, Silvio Matos convocou Sérgio Brandão, como diretor-geral.


A direção de criação ficará a cargo de Hélio Rosas.

Marcos Lacerda, sócio e vice-presidente do Grupo MatosGrey, atuará na supervisão geral da G2.

O segmento marketing-direito será comandado por Flávia Paranho, responsável pelo escritório do Rio de Janeiro, e Janete Joucowski, a frente das operações de Curitiba.


 Em São Paulo, marketing direto e interactive marketing serão geridos por Jairo Soares, com Silmo Bonomi na criação.

Os projetos de CRM e database marketing continuam sob a batuta de Rubens Stephan, sócio e presidente da MarketData, que atenderá em unidade independente, mas integrada ao Grupo MatosGrey. 

 

Mudanças

/