arrow_backVoltar

Brand Experience

Tequila cria ação para Nissan

14.08.06

A Tequila, agência de below de line da TBWA, acaba de desenvolver promoção para Nissan, com o objetivo de proporcionar aos consumidores uma experiência junto a marca.


A promoção "Código Premiado Nissan" se inicia no próximo dia 15 nas concessionárias Nissan. Serão enviados malas-diretas e e-mail marketing contendo um código de barras. Os consumidores deverão levar esse código até uma concessionária Nissan e apresentá-lo a um vendedor, que o levará até uma Frontier. A seguir, o consumidor entra na pick-up para comparar seu código com o do veículo.


Participando, o consumidor concorrerá a uma Nissan Frontier Attack que será sorteada ao final da promoção.


De acordo com Béia Carvalho, presidente da Tequila, o briefing do cliente foi claro, eles não queriam uma simples promoção para dar carro de presente para qualquer consumidor.


"A Nissan tem um sofisticado estudo de marketing sobre seu público. É com eles que queremos conversar. É uma promoção dirigida e com uma visão de relationship marketing com os reais consumidores potenciais de Frontier”, completa Béia.


Todo o planejamento e criação da promoção é da Tequila, e a operacionalização ficou por conta da BFerraz.



 
 
 

Brand Experience

/