arrow_backVoltar

JF/Law

João Fernando Camargo anuncia nova agência

14.08.06

O publicitário João Fernando Camargo, ex-vice-presidente de criação da Lowe e sócio da Avalanche, uniu-se a Andy Law, criador da agência inglesa St. Luke´s, mas afastado dela desde 2003 (leia aqui), para lançar no Brasil a JF/LawComunicação, como parte de uma nova rede  de agências independentes, a The Law Firm.


Há um ano, Law divulgou sua sociedade com Praveen Kenneth, ex-CEO da St Luke's, na Índia, na Law & Kenneth, que ao que parece não deu muito certo, tendo em vista que o site do grupo ainda está em construção (veja, aqui)

Mas voltando à JF/Law, “o objetivo é fazer uma agência além do óbvio, baseada no know-how desenvolvido nos três anos de Avalanche”, diz João Fernando. “Uma agência ágil e flexível, que une propaganda e ativação para gerar mais resultados. Nossa remuneração será baseada em fee mais success fee, conforme os resultados gerados para o cliente, para que o comprometimento seja verdadeiro, e não apenas discurso.”


Criação e Planejamento vão manter contato direto com o cliente, sem intermediários. “No lugar do atendimento, há o entendimento”, diz o publicitário.


No Brasil, a agência começa atendendo Zilio Alimentos, Alumni, Abril, Reader´s Digest, Fundação Dorina Nowill e Movimento Voto Consciente. Outras duas contas serão comunicadas nas próximas semanas.


 


 


 

JF/Law

/