arrow_backVoltar

Cannes 2007

Da Turquia: trabalhos de brazucas não passaram do shortlist

21.06.07

Duas peças de uma campanha de vídeos para a Anistia Internacional da Turquia, criada pelos brasileiros Eduardo Marques (Dudu), Ricardo Amorim e Guilherme Nunes, foram parar no shortlist de Cyber. Mas não conquistaram prêmios.

Segundo Dudu, que manda exemplos abaixo, os trabalhos eram considerados por blogs internacionais como candidatos fortes a faturar troféus, mundo afora.

Os meninos os criaram para a DDB Istambul, juntamente com Karpat Polat, diretor de criação que também já trabalhou no Brasil (na DM9).

Vejam as peças aqui e aqui. Espiem um dos comentários, abaixo:
  
Comments:


 "This is maybe the best and most effective artwork I ever saw. These interactive banner ads made for Amnesty International Turkey shows the most cruel scenes you can imagine. After seeing the scene the viewer is asked: Choose, stop or go on.
These ads are published on Turkey 's most hitted web sites like CNN Turkey . They created amazing traffic at Amnesty's web site and dramatically increased membership applications.
Agency DDB&Co Turkey " - Houtlust


 Comentários

José -
concordo... muito melhor que aquele da Africa pra CVRD (que levou leão). Algumas coisas no Festival não dá pra entender...

Teco Cipriano - Dudu, fortes candidatos com certeza e muito bem comentados não só em Blogs. Parabéns pelo trabalho.


 


 

Cannes 2007

/