arrow_backVoltar

Campanha

Publicis Brasil cria para Festival do CCRJ

09.11.06

A Publicis Brasil acaba de desenvolver campanha para o Festival do CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro), que acontece ainda este mês em Búzios, Rio de Janeiro.


A partir do conceito "Adiós hermanos. De 17 a 19 de novembro Búzios vai ser dos publicitários", a agência busca mostrar que os argentinos - muito presentes na cidade - vão ter que sair e passar o fim-de-semana em Iguaba, também na Região dos Lagos, prais mas monótona quando comparada a Búzios.
 
A campanha é composta por comerciais (veiculados no Multishow), mídia impressa, pôsteres, spot, jingle, banner para internet, hotsite e game interativo. Nele, o internauta tem que encher o maior número possível de vans com argentinos, rumo a Iguaba. Quem fizer mais pontos ganhará um anuário do CCRJ.


A campanha começou a ser veiculada nesta quinta-feira (09). Para assistir aos filmes e jogar o game interativo, acesse www.adioshermanos.com .


Ficha Técnica:


Título campanha: Adiós hermanos
Agência: Publicis Brasil
Cliente: CCRJ
Produto: Festival do Clube de Criação do Rio de Janeiro
Diretor de Arte: Marcelo Giannini
Redator: Rodrigo Strozenberg
Diretor de Criação: Marcelo Giannini
Web Design: Bruno Galindo
RTVC: João Maia/Andréa Florence
Fotógrafo: Max Moure
Manipulação: Studio D - Julio Zartos / Jorge Covelo
Produtora: Cinerama Brasilis
Direção: Felipe Joffily
Produtora de som: Zuera
Agência de modelos: Agency Models
Aprovação: Flavio Medeiros


 

Campanha

/