Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fala! tem vagas para estágio em planejamento
A agência Fala! começa a receber a partir desta terça-feira (16) currículos de estudantes que queiram estagiar no departamento de planejamento da agência.
Para participar do processo seletivo, é imprescindível que os estudantes estejam cursando o quinto semestre de Propaganda e Marketing no início de 2008, sejam matriculados em faculdades reconhecidas pelo MEC e possam estagiar em período integral.
A agência busca estudantes dinâmicos, com facilidade em estabelecer distribuição de trabalho no tempo estimado e que tenham vontade de aprender mais sobre assuntos relacionados ao seu trabalho diário.
É desejável inglês e espanhol fluentes.
Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: estagioplan@agenciafala.com.br, até o dia 25 de outubro. O processo de seleção será concluído no início de dezembro.
Comentários
Leandro - Só isso?! Preciso ser fluente em esperanto e javanês também? Tem certas coisas que esses processos exigem que chegam a beirar o ridículo, por acaso todos na agência são fluente em inglês e espanhol?Por acaso o estagiário fará negociações diretamente com o Carlos Slim ou com ou Bill Gates?Se muito servirá café para comerciantes paraguaios ou mexerá no Excel em inglês. Parem com isso vai! Competência vai além da fluência do inglês ou espanhol!
Alexandre - Apoiado!
Darcelia - Toda essa exigência pra ganahar quanto?? Na beira de R$700,00? que é o que todas as empresas oferecem! RIDÍCULO!
Dudu - Realmente, exigir inglês e esperanto fluente de estudantes que muitas vezes saem da escola para a faculdade é um pouco exagerado, tanto pelas dificuldades financeiras quanto pela falta de tempo, mas vou tentar assim mesmo.
Dias Gomes - E sabe o que é pior? Tudo isso e ainda pagando merreca por causa de um glamour idiota que é desculpa para ter mão de obra barata, porque não, escrava. Acorda mercado.
André - Já perceberam que as agências ou empresas quando estão buscando profissionais nunca passam as informações dos candidatos? Quando fornecem o nome da empresa/agência, já é alguma coisa. Mas e o salário? e os benefícios? Candidatos, acordem!!!! Se dêem valor ...
Leandro - Eu to no 1º semestre, só falo português, trabalho o dia todo pra pagar mil reais de faculdade e pelo jeito não vou ter chance alguma. Primeiro porque eu não estou nos requisitos e segundo porque eu não posso ser escravo dos outros porque eu tenho faculdade pra pagar. Portanto, se me chamarem pra entrevista, que logicamente eu não passarei, quem estiver lá, se prepare porque eu vou zuar! Chega de palhaçada dessas agências escravocratas. Se querem diplomatas, que vão procurar estagiário na Suiça, na Dinamarca e na Suécia, porque eu tenho que trabalhar pra pagar as minhas contas!