Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volkswagen busca se aproximar do consumidor, em evento
A Volkswagen realiza evento de experience marketing nos próximos dias 11, 12 e 13 de agosto, com o objetivo de aproximar a marca do consumidor.
O Volkswagen Experience acontecerá em Curitiba e contará com exposição de carros, estúdio de design, web games, veículos importados inéditos e show de rock, entre outras atividades.
Até final deste ano, serão quatro etapas do evento. Na capital paranaense, acontecerá a primeira delas.
Montado numa área de aproximadamente 7 mil m², o Volkswagen Experience será dividido em vários espaços. O primeiro, logo na entrada da tenda, será dedicado à exposição do Bora Stock Car.
Um outro ambiente será o Espaço Desing, onde designers da Volkswagen irão criar ao vivo novas propostas e as exibirão para o público. No Espaço Mulheres, o ambiente está sendo preparado para mostrar os diferenciais da marca que atendem ao público feminino, num clima de relaxamento e conforto. Para as crianças, de 2 a 9 anos, monitores especializados coordenarão atividades como pintura e teatro, além de jogos educativos desenvolvidos para educação no trânsito.
Adrenalina, agito e badalação fazem parte do conceito desenvolvido pela AlmapBBDO para a campanha do Volkswagen Experience. Foram criados filmes institucional e de varejo, anúncios impressos e um spot de rádio. Além disso, a equipe da Volkswagen desenvolveu o hotsite www.vw.com.br/experience.
A assinatura da ação é: "Volkswagen Experience. Quem é louco por carro, vai e não perde essa chance".