Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria logomarca. Espie
Depois de um longo processo, que contou inclusive com a participação de lideranças da comunidade japonesa, foi aprovada esta semana a logomarca que a DPZ criou para a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa, no Brasil, que acontece em 2008.
A partir de agora, todo evento ou ação oficial em torno dos 100 anos terá de usar a logomarca e ter aprovação da Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa).
A DPZ já participou das festividades dos 80 anos da imigração, como agência oficial, e também das comemorações dos 50 anos da Bunkyo.
Vale lembrar que a DPZ é sócia da Dentsu Latin America. A Dentsu é a maior agência de propaganda do Japão e uma das maiores do mundo.
A logomarca do centenário foi criada por Robson Oliveira, com direção de criação de José Zaragoza e Carlos Rocca.
A marca trabalha os laços entre os dois países, através de suas bandeiras.