Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira depoimento de Jahara, da Publicis, sobre Festival
Minha impressão do Festival: estou achando Mídia Impressa e Outdoor melhor do que ano passado. Acho que tem mais idéias diferentes, mas, ainda assim, muita coisa já vista. E o Brasil está muito bem representado no short list. Mesmo as peças que não ganharam Leão têm consistência, conceitos muito bons e muita coisa diferente. Chamou minha atenção o Leão de Bronze em Media Lions para o Banco do Brasil, que foi uma ação muito importante que aconteceu no País.
E ter ganhado Leão de Ouro foi muito bacana. A Publicis colocou três campanhas entre Outdoor e Press, sendo que duas foram ouro - isso com duas campanhas diferentes para clientes diferentes. Em Press / Outdoor, a Publicis Brasil foi a mais premiada do país, junto com a Neogama. Olhando para dentro de casa: desde que estou na Publicis, há um ano e meio, vi a agência ganhar três Leões de Ouro (um em 2006 e dois neste ano). Isso reflete a melhoria da qualidade do dia-a-dia. A Publicis tem tido um compromisso com idéias diferentes, inovadoras e criativas para seus clientes.
Guilherme Jahara, VP de Criação da Publicis, que recebeu dois Leões de Ouro.
Comentários
Gustavo Costa - As peças são genais mesmo. Merecido. Mas dizer que isso reflete a qualidade do dia-a-dia acho que não cabe. FNazca pode dizer isso. Almap. Algumas outras. A Publicis ainda não. É uma agência que ainda some durante o ano. gugacosta_2000@yahoo.com.br
Antonia - PARABÉNS A VOCÊ, GUILHERME, PELOS LEÕES DE OURO, QUE GANHOU EM CANNES ! VOCÊ MERECE, COM CERTEZA, MEU AMIGO ! ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ, CREIA ! De sua amiga de Vinhedo, SP. antonia.tavares@globo.com
Aurelio Marchesi - Genial ler isso: "Comentários do fulano sobre o Festival". Sim, porque eu não fui pra lá, então me interessa saber. Mas aí vem o texto: "estou achando midia impressa e outdor melhor que no ano passo". Hmmm, ok. Aí vem a ação para o BB que, meus amigos, foi feita para o itaú em anúncios em 2002 (eram nomes de 4 letras, para dizer que o banco era feito pra você). Tudo bem, ganhou Leão, mas elogiar eu acho que compromete. Mas calma, que agora vem a verdadeira análise sobre o festival: a Publicis está bombando, é a mais premiada, 3 leões em 18 meses, e isso reflete a melhoria da qualidade no dia a dia. Ha. Então é esse o balanço do festival: melhoria da qualidade do dia a dia da Publicis? Sem querer desmerecer as bonitezas que o varejo de GM põe no ar (coisas de arrepiar o cabelo, convenhamos). afmarch@terra.com.br
ChuckNorris - E desde quando a GM é da publicis? É cada uma hein...