arrow_backVoltar

Em cartaz

Lowe cria campanha para Johnson's Baby Hora do Sono

09.08.06

Clique aqui e assista ao filme criado pela Lowe para o lançamento da linha Johnson's Baby Hora do Sono. 


A ação é composta pelo filme “Cobertor”, que começou a ser veiculado no início dessa semana em emissoras de TV aberta, e por um anúncio de página simples para a revista Pais & Filhos.


A campanha mostra o quanto é importante para o bebê e para a mamãe uma noite tranqüila de sono. Para que isso aconteça, o bebê precisa estar em um ambiente calmo, tranqüilo, e que transmita segurança.


Além do filme e anúncio, o lançamento da linha conta também com matérias para o canal de relacionamento de Johnson's baby (site) e programas educativos na TV a cabo (Discovery Channel).


Ficha Técnica:

Título: “Cobertor”
Produto: Linha Johnson's Baby Hora do Sono
Cliente: Johnson & Johnson
Produtora: Iô Iô Filmes
Direção: Henrique Manzoli
Direção de Fotografia: Jr. Junior
Cenografia: Beto Mainieri
Pós-produção: Casablanca
Montador: Henrique Manzoli
Trilha: Tentáculo
Locução: Thalita Castro
Direção de Criação: Edgard Gianesi
Criação: Edgard Gianesi
Direção de RTVC: Márcia Lacaze, Cristiane Garcia e Gabriela Ramos
Atendimento: Priscilla Carvalho e Viviane Moura
Aprovação do cliente: Maria Eduarda Kertesz, Marina Sachs e Carolina Lopez.

Em cartaz

/