Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Motorola escolhe a Ogilvy para liderar sua comunicação
Motorola decidiu pela Ogilvy & Mather (Grupo WPP) como a rde que irá liderar a criação de suas campanhas no mundo.
A info foi confirmada por Casey Keller, CMO da rede de agências.
O anunciante investe em mídia, mundo afora, cerca de U$ 400 milhões anuais.
Motorola havia optado por agências do Grupo Omnicom, no começo de 2006, mantendo a Ogilvy apenas como agência para Àsia e América Latina.
Agora, a Ogilvy irá liderar a conta também na América do Norte e, possivelmente, na Europa.
Keller diz que voltar a ter uma agência global facilitará a distribuição de trabalho: "Nós precisamos de uma rede global forte para trabalhar mais rápida e efetivamente", ele aposta.
Leia matéria completa da Adweek aqui.
Leia anterior sobre a Motorola, aqui.