Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT de Curitiba cria para Instituto HSBC Solidariedade
A JWT de Curitiba acaba de criar uma campanha para o Instituto HSBC Solidariedade.
O que você faria por um mundo mais feliz? Esse é o mote do trabalho, composto por três filmes, anúncios, spots, outdoors, mídia extensiva em aeroportos e material para pontos-de-venda.
Os anúncios trazem depoimentos de personalidades como Zilda Arns, presidente da Pastoral da Criança, o artista plástico Romero Brito e o cartunista Ziraldo.
O anúncio com Romero Brito, por exemplo, traz um coração, com as formas e o colorido que marcam as obras do artista.
Clique aqui para conferir o anúncio.
Um dos comerciais mostra um pai com sua filha. A menina, em meio a um abraço, empresta seus cabelos para disfarçar a careca do pai. Em outra cena, um executivo dança ao lado do filho, com uniforme escolar.
Esta campanha vem na contra-mão da maioria das campanhas que as grandes empresas fazem para divulgar suas ações sociais. No lugar de seriedade, a alegria. Em vez do discurso solene, uma conversa gostosa. Este é o tom de todas as peças, que procuram convidar todos a conhecer e participar de uma entidade que deseja aquilo que todos querem: um mundo mais feliz diz Mario DAndrea, diretor de criação da JWT Curitiba.
Clique aqui para assistir Instituto I
Aqui para conferir Instituto II
E aqui para assistir Instituto III
Ficha Técnica:
Cliente: HSBC
Criação: Claudio Freire e Fabio Miraglia
Direção de Criação: Mario D´Andrea e Fabio Miraglia
Produtora: 02 Filmes
Direção: Dainara Toffoli
Produtora de Som: Lua Nova
Fotos: Ziviani Fotografias
Atendimento: Jacqueline Vieira, Pedro Franco e Danielle Bellio
RTV: Larissa Storch e Renata Soares
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Aprovação: Glen Valente