arrow_backVoltar

Em cartaz

JWT de Curitiba cria para Instituto HSBC Solidariedade

09.05.06

A JWT de Curitiba acaba de criar uma campanha para o Instituto HSBC Solidariedade.


O que você faria por um mundo mais feliz? Esse é o mote do trabalho, composto por três filmes, anúncios, spots, outdoors, mídia extensiva em aeroportos e material para pontos-de-venda.


Os anúncios trazem depoimentos de personalidades como Zilda Arns, presidente da Pastoral da Criança, o artista plástico Romero Brito e o cartunista Ziraldo.

O anúncio com Romero Brito, por exemplo, traz um coração, com as formas e o colorido que marcam as obras do artista.


Clique aqui para conferir o anúncio.


Um dos comerciais mostra um pai com sua filha. A menina, em meio a um abraço, empresta seus cabelos para disfarçar a careca do pai. Em outra cena, um executivo dança ao lado do filho, com uniforme escolar.


“Esta campanha vem na contra-mão da maioria das campanhas que as grandes empresas fazem para divulgar suas ações sociais. No lugar de seriedade, a alegria. Em vez do discurso solene, uma conversa gostosa. Este é o tom de todas as peças, que procuram convidar todos a conhecer e participar de uma entidade que deseja aquilo que todos querem: um mundo mais feliz” diz Mario D’Andrea, diretor de criação da JWT Curitiba.


Clique aqui para assistir Instituto I


Aqui para conferir Instituto II


E aqui para assistir Instituto III


Ficha Técnica:


Cliente: HSBC


Criação: Claudio Freire e Fabio Miraglia


Direção de Criação: Mario D´Andrea e Fabio Miraglia        


Produtora: 02 Filmes


Direção: Dainara Toffoli


Produtora de Som: Lua Nova


Fotos: Ziviani Fotografias


Atendimento: Jacqueline Vieira, Pedro Franco e Danielle Bellio


RTV: Larissa Storch e Renata Soares        


Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida


Aprovação: Glen Valente

Em cartaz

/