Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ratinho da Folha vira brinde
Criado em 1997, pela W/Brasil, o ratinho que marca as campanhas do jornal Folha de S. Paulo acaba de ganhar as ruas.
No último domingo (07/05), teve início a promoção Ratinho de Estimação.
Para participar, basta anunciar no carderno Classificados ou então juntar três selos, que saem nos Classificados, pagar mais R$ 3,50 e escolher um dos três modelos do simpático roedor: jogador de futebol, patinador ou super-herói.
Para divulgar a promoção, acaba de entrar no ar filme onde o rato encarna as três versões do brinde.
No desenrolar do comercial, ele é amassado por uma bola de futebol, engolido por um peixe depois que o gelo onde patinava se quebra e, finalmente, sugado pela turbina de um avião enquanto voa como super-herói.
Clique aqui para assistir ao filme
Ficha Técnica:
Agência: W/Brasil
Direção de Criação: Rui Branquinho
Criação: Rynaldo Gondim e Fabio Meneghini
Produtora: TvZero
Direção: Homero Olivetto e Marcus Vinícius Baldini
Aendimento: Fernanda Knijinik e Mariana Costa
Aprovação: Antonio Manoel Teixeira Mendes, Marcelo Epstejn e Renata Campos