arrow_backVoltar

Promoção (com filme)

Ratinho da Folha vira brinde

09.05.06

Criado em 1997, pela W/Brasil, o ratinho que marca as campanhas do jornal Folha de S. Paulo acaba de ganhar as ruas.


No último domingo (07/05), teve início a promoção “Ratinho de Estimação”.


Para participar, basta anunciar no carderno Classificados ou então juntar três selos, que saem nos Classificados, pagar mais R$ 3,50 e escolher um dos três modelos do simpático roedor: jogador de futebol, patinador ou super-herói.


Para divulgar a promoção, acaba de entrar no ar filme onde o rato encarna as três versões do brinde.


No desenrolar do comercial, ele é amassado por uma bola de futebol, engolido por um peixe depois que o gelo onde patinava se quebra e, finalmente, sugado pela turbina de um avião enquanto voa como super-herói.


Clique aqui para assistir ao filme


Ficha Técnica:


Agência: W/Brasil


Direção de Criação: Rui Branquinho


Criação: Rynaldo Gondim e Fabio Meneghini


Produtora: TvZero


Direção: Homero Olivetto e Marcus Vinícius Baldini


Aendimento: Fernanda Knijinik e Mariana Costa


Aprovação: Antonio Manoel Teixeira Mendes, Marcelo Epstejn e Renata Campos

Promoção (com filme)

/