arrow_backVoltar

Patrocínio

Neogama cria para Renault

20.06.07

Com objetivo de divulgar o patrocínio da Renault à organização do 54° Festival de Cannes, como fornecedora oficial dos carros usados no evento, a Neogama/BBH desenvolveu campanha que circulará durante o Festival.


Estão sendo veiculados anúncios no livro de delegados, no catálogo de anúncios e no Lions Daily, jornal diário que circula entre os participantes da premiação.


As peças trazem imagens de um mosaico formado por trechos de estradas que juntas formam o nome do festival: Cannes Lions.


Ficha Técnica:


Título: Estradas
Anunciante: Renault
Produto: Apoio do Festival de Cannes
Criação: Pepê e Thomaz Dantas
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Pablo de Arteaga, Elton Longhi e Guilherme Bernardes
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Aprovação: Isabele Behar

Patrocínio

/