Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Veja finalistas brasileiros na categoria Promoção
O El Ojo Iberoamérica, que está sendo realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, em Buenos Aires (Argentina), acaba de divulgar as peças finalistas das categorias Promoção e Marketing Direto. Nesta última, não houve peças brasileiras no short list.
Confira a relação das peças brasileiras finalistas da categoria Promoção:
- Merchandising en movimiento, da Ponto Brand Promotion para Samsung.
- Atleta que brilla Bombril, da Ponto Brand para Bombril.
- Futbol alegría de todos, da Leo Burnett Brasil para Leo Burnett Brasil.
- Bebedor con arena, da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlantica.
- Pilulas Sony, da Ponto Brand para Sony.
- Agua, da Ponto Brand para Mastercard.
- Sony Maniacos, da Ponto Brand para Sony.
- Elevador Jameson, da Ponto Brand para Pernod Ricard.
- Flipbook revista, da Ponto Brand para Sony.
- Goals, da DIFERi Comunicação de Impacto para OI Triangulo Mineiro.
- Pepsi mais 2005, da Ponto Brand para Pepsi.
Veja finalistas de outras categorias aqui.
Comentários
regina dias - Parabéns à todos e um especial a Georgia Guerra-Peixe!!!! avid@avid.com.br