arrow_backVoltar

Campanha

Levi's em nova ação criada pela BBH

11.10.07

O escritório inglês da BBH desenvolveu nova campanha para Levi's, adaptada no Brasil pela Neogama/BBH. 


Sob o conceito “New from the Original”, o objetivo da ação é manter a marca contemporânea, mas mantendo a tradição.


A campanha mostra fotos de modelos masculinos e femininos usando a mais recente coleção da marca, e ao fundo a imagem de modelos vestindo figurinos em diferentes estilos, como cowboy, black e punk, em alusão a ondas de comportamento que promoveram o uso reinventado do jeans da Levi's.


A Neogama/BBH produziu a campanha impressa para 16 países na América Latina, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica.


Foram 43 imagens, nas quais são divulgados os produtos premium da linha Levi’s Blue e a coleção de shoes.


As fotos foram clicadas no Brasil por Thelma Villas Boas, contaram com o stylish de Geanine Marques e produção de make up de Cris Narvaes.


Em 2008, a marca deve veicular por aqui o filme Dangerous Liaison, que ganhou Ouro e Bronze em Cannes este ano, na categoria melhor uso da música.

Campanha

/