Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gabriel Zellmeister cria capa de Época Negócios
Atualmente às voltas com o dia-a-dia da Escala/Sinapsys, o presidente da agência em SP, Gabriel Zellmeister, conseguiu arranjar tempo para criar a capa da última edição da revista Época Negócios.
O resultado é uma imagem mais interessante do que a média das capas apresentadas pela jovem revista da Editora Globo até agora. As portadas de Época Negócios nem sempre correspondiam à qualidade editorial e visual que a publicação vem oferecendo em suas páginas internas.
A imagem concebida por Zellmeister mostra um boxeador sentado no canto de um ringue com todos os aparatos do esporte, exceto um: o lutador está calçando um sapato vermelho de salto alto.
A idéia é ilustrar a matéria de capa, baseada no livro Os Maus Hábitos das Boas Empresas (The Self-Destructive Habits of Good Companies And How to Break Them)", do professor de Marketing da Emory University, Jagdish Sheth. A reportagem é apresentada na capa da revista com a manchete "Os 7 pecados das melhores empresas".
Após 18 anos na direção da W/Brasil e posteriormente da Prax Holding (grupo que detém participação em agências como a Escala e, até o começo deste mês, na LewLara), Zellmeister dispensa apresentações: além de suas iniciativas empresariais mais recentes, ele formou dupla de criação com Washington Olivetto durante anos, criando algumas das campanhas históricas da publicidade nacional.
Alisson Avila