arrow_backVoltar

Edson Diego

DPZ cria craque para promover Itaú

04.05.06

DPZ cria “Edson Diego”, um supercraque, para promover o PIC Copa Itaú.


Também coloca no ar o filme Torcer, para atrair novas estrelas para a camisa do banco.


As duas ações usam a Copa do Mundo como inspiração. 

“Torcer” mostra que apenas um banco tem cinco estrelas, como a nossa seleção. Por isso, enquanto o time pentacampeão de Parreira persegue a sexta estrela na Alemanha, o Itaú quer uma nova estrela aqui no Brasil, você, que ainda não é cliente do banco.


Já “Edson Diego” é uma brincadeira com os nomes de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e Diego Maradona, considerados os dois maiores fenômenos do futebol, em toda a história.

No filme, um pai fanático dá o nome de Edson Diego ao filho e mostra como está treinando intensamente o garoto de apenas um ano, durante oito horas por dia. Ele explica que quer transformá-lo no melhor do mundo e, com isso, ficar milionário.

O locutor aconselha: “Existe um jeito mais fácil de ficar milionário: faça um PIC Copa Itaú. São três opções de título e mais de R$ 15 milhões de prêmios em dinheiro


Assista os filmes e confira as fichas técnicas na seção NOVO!.

Edson Diego

/