arrow_backVoltar

SPFW

Novidades marcam 20ª edição do evento

10.01.06

O primeiro dia da São Paulo Fashion Week revela diversas parcerias e algumas novidades.


No lounge oficial do evento e em alguns outros espaços, como os patrocinados por Caras, GNT e Melissa, a marca de vodca Skyy colocou bartenders para preparar drinks com a bebida.


Já a Cavalera anunciou que fechou uma parceria com a SOS Computadores, que patrocinará o desfile da marca, no dia 20, às 21h15.


A grife irá confeccionar uma série de camisetas, que serão distribuídas nas mais de 130 unidades da rede, em todo o País, além de desenvolver a nova linha de uniformes da SOS. Computadores.


O canal GNT abrigará em seu lounge nesta quarta-feita (18/1) o lançamento do uniforme da rede McDonald’s, assinada por Alexandre Herchcovitch.


No mesmo evento, Herchcovitch assumirá as pick-ups ao lado de Johnny Luxo. O bufê da noite será do McDonald's, que prepara um menu especial, o "McGourmet", com pratos desenvolvidos com ingredientes do cardápio da rede dentro de conceitos sofisticados da alta gastronomia.

SPFW

/