arrow_backVoltar

No metrô

TV Minuto acaba de ser lançada

11.12.07

A TV Minuto é a mais nova mídia online no Metrô de São Paulo. A empresa oferece 5.280 monitores de LCD de 17 polegadas, oito em cada carro, 48 em cada composição, nas linhas Verde, Azul e Vermelha do Metrô.


A nova TV pode ter seu conteúdo atualizado e exibir mensagens em tempo real para entreter os passageiros do transporte público.


De olho nas 3 milhões de pessoas por dia que utilizam o Metrô de São Paulo, 75% delas pelo menos cinco vezes por semana, anunciantes como Unilever, Mastercard, McDonald's e Casas Bahia, por exemplo, já apostam na nova mídia.


Além do bom número de passageiros impactados pelo meio, o tempo de contato que o usuário do Metrô tem com a nova TV também chama a atenção: em média, cada passageiro permanece em trânsito por 32 minutos diariamente.


Dario Gohda, diretor comercial da TV Minuto, explica que por não possuírem som, os filmes, vinhetas e informações transmitidos nos monitores da TV Minuto deverão ter foco na força da imagem e da informação simples e direta.


Além da tradicional mensagem publicitária, com 15 ou 30 segundos, a nova mídia permitirá às agências e anunciantes criarem peças especiais, atreladas ao conteúdo exibido pela TV, que é veiculado em loopings de 15 a 30 minutos.


As mensagens publicitárias são atualizadas online e podem ser veiculadas em diferentes horários em cada uma das três linhas, de acordo com o perfil do passageiro no horário.


Valéria Campos

No metrô

/