arrow_backVoltar

Campanha II

Nokia NSeries em ação criada pela Lew'Lara/TBWA

11.12.07

A Lew'Lara/TBWA desenvolveu campanha para divulgar alguns features dos aparelhos celulares Nokia NSeries.


Na edição de dezembro da Info Exame, várias páginas da revista vieram furadas por uma faca especial, simulando a capacidade de busca dos aparelhos na internet (clique aqui e confira).

Já na edição desta semana da revista IstoÉ, o índice da revista foi "enquadrado" no LCD do celular, simulando a capacidade de busca dos aparelhos na internet.


FICHA TÉCNICA (REVISTA FURADA):
Título: "Buscar: Nokia Nseries. Busque e descubra todas as possibilidades da internet."
Criação: Manir Fadel, Braulio Kuwabara, Pedro Rosa, Ivan Teixeira
Direção de Criação: Braulio Kuwabara, Manir Fadel e Jaques Lewkowicz
Art Buyer: Giuliano Springhetti, Marcia Granja
Produção Gráfica: Marcos Pedra
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões
Atendimento: Marco Piza, Flavia Ruiz
Aprovação cliente: Gil Bastos

FICHA TÉCNICA (ÍNDICE):
Título: "Nokia Nseries buscou o que você queria encontrar nesta revista."
Criação: Pedro Rosa, Ivan Teixeira, Manir Fadel, Braulio Kuwabara
Direção de Criação: Braulio Kuwabara, Manir Fadel e Jaques Lewkowicz
Art Buyer: Giuliano Springhetti, Marcia Granja
Produção Gráfica: Marcos Pedra
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões
Atendimento: Marco Piza, Flavia Ruiz
Aprovação cliente: Gil Bastos


Valéria Campos

Campanha II

/