arrow_backVoltar

Mídia Interativa

AMI vira Interactive Advertising Bureau Brasil

03.05.06

No dia 09 de maio, a partir das 19h, no Bun Café, em São Paulo, a Associação de Mídia Interativa (AMI), presidida por Marcelo Sant’Iago, que também é diretor de projetos especiais da AgênciaClick, realiza evento onde anunciará oficialmente a mudança de sua denominação para Interactive Advertising Bureau Brasil, passando a fazer parte de uma rede internacional de associações, que conta com representações nos EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México e Porto Rico.


O evento contará com a presença de 300 convidados.


O acordo que transformou a Associação de Mídia Interativa em IAB Brasil foi firmado no início do mês de março, em reunião realizada em Nova York com Greg Stuart, CEO do IAB EUA.


De acordo com Sant’Iago, a chegada do IAB ao país é um reflexo do crescimento e amadurecimento do mercado de mídia interativa que, ao longo dos últimos anos, vem ganhando a atenção dos anunciantes e ampliando sua participação no bolo publicitário.


“O IAB é sempre citado como fonte de informações por todo o mercado. Como IAB Brasil teremos um intercâmbio maior não só com os EUA, mas também com os principais mercados do mundo. Além disso, teremos acesso a diversas informações em primeira mão, que ajudarão a nortear nossas próprias iniciativas”.


Para agosto de 2006 já está prevista a realização de um evento, em São Paulo, com a presença do CEO do IAB EUA, Greg Stuart, e convidados de outros países.


COQUETEL DE LANÇAMENTO DO IAB BRASIL


Data: 09/05/2006 (terça-feira)


Local: Bun Café – Estação Gourmet – Av. Brig. Faria Lima, 4.433 – Vila Olímpia


Horário: a partir das 19h


 


 

Mídia Interativa

/