arrow_backVoltar

Pré-estréia II

JWT assina campanha de Smirnoff

31.10.06

Clique aqui e espie o filme "Desembarque", criado pela JWT para Smirnoff. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (31) e busca um clima cinematográfico, por isso os personagens falam em inglês, com legendas em português.


Outra novidade é que a agência desenvolveu dois finais para o filme, com o objetivo de trabalhar com o novo conceito global da marca, “Puras Possibilidades”. O comercial que começa a ser veiculado nesta terça é finalizado de uma forma. O segundo, entra no ar somente uma semana depois, no dia 7 de novembro.


O enredo mostra uma embarcação com soldados que está prestes a chegar numa praia. O clima é de tensão. O sargento olha para sua bússola, que está desregulada. Com raiva, ele joga a bússola fora e pega um cantil. Ele coloca o cantil sobre um mapa e gira. O cantil pára, apontando uma praia no mapa e o barco segue para o destino indicado.


Até este momento os dois filmes são idênticos. No primeiro final, os soldados desembarcam na ilha e ouvem tiros. Porém, na verdade, são fogos de artifícios. Para a surpresa do espectador, trata-se de uma festa à fantasia e os soldados se divertem entre os convidados, todos fantasiados.


O final do segundo filme é outra situação inusitada, após o desembarque dos soldados.


Os comerciais são os primeiros de uma série e que terão execuções nos Estados Unidos e na Europa, com criação dos escritórios da JWT de Nova York e Londres, respectivamente.


Ficha Técnica:

Título: Desembarque – Festa à fantasia / Paintball
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Criação: Silvio Medeiros, Thiago Carvalho, Gustavo Gusmão
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Planejamento: Guega Rocha, João Gabriel
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Atendimento: Sergio Silveira, Fernando Barros, Joana Tikomiroff
Aprovação do cliente: Eduardo Bendzius, Walter Celli, Sergio Giorgetti
Direção de RTV: Anna Bohm
Produção de RTV: Ana Flavia
Produtora do filme: Film Planet
Direção: Flavia Moraes
Direção de fotografia: JR Junior
Pós-produção: Casablanca e Cinegrafika
Efeitos: Casablanca e Cinegrafika
Produtora de som: Sax So Funny
Maestro: Zezinho Mutarelli

Pré-estréia II

/