Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por que filme gringo tem cara de cinema?
"Outro dia, o Dulcídio (Caldeira) ligou de NY para o Fabio (Miraglia), aqui na agência, para falar sobre o filme que nós criamos para a campanha internacional do HSBC. Para quem não sabe, os dois duplaram por alguns anos antes do Dulcídio seguir para a Almap. E foi ele quem deu a idéia. Disse que se a gente tinha conseguido produzir um filme internacional daqui de Curitiba, devia mandar texto para o Clubeonline, seguindo o exemplo do artigo que ele mandou para a seção Passaporte. Afinal, também somos de fora de São Paulo. Boa idéia, Dulcídio".
Assim começa o texto que Claudio Freire, redator da JWT de Curitiba, nos enviou e que você poderá ler na íntegra clicando aqui. Tudo bem, o cara não mora fora do Brasil e a seção chama-se Passaporte. Mas ele nos convenceu logo de cara, fazer o que?
Ah! Para assistir ao filme citado, de HSBC, clique aqui.