Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McCann dá continuidade ao reposicionamento do Corsa
A nova campanha Corsa Lá, criada pela McCann-Erickson para a General Motors do Brasil, tem foco no público jovem.
Composta por oito anúncios de revista, cinco outdoors, três spots, um jingle, três filmes e peças de mídia interativa, a ação dá continuidade à campanha iniciada em 2005.
Na campanha, a palavra Lá é usada como referência de um lugar onde as coisas boas acontecem e onde as pessoas se sentem bem.
O título de cada peça inicia-se com a frase: "Se ficar parado fosse bom..." e termina de acordo com a situação mostrada por elas, como por exemplo: "Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila".
Ficha Técnica:
Agência: McCann
Título: Corsa Lá
Produto: Corsa
Cliente: General Motors do Brasil
Diretor de Criação: Marcelo Lucato
Criação: Luis Boralli, Marcelo Rosa, Maria Cristina Del Nero e Cilene Gonzales
Atendimento: Alexandre Filizola, Carlos Martins e Simone Lopes
Mídia: Odenir Trevisani, Sandra Carvalho e Antonio Pimentel
ArteBuyer: Ana Rodrigues e Adriana Tenca
RTV: Nílvia Centeno
Produtora: Associados
Direção de Produção: Burti
Diretor de Produção: Rodrigo Lewkowicz
Produção Gráfica: Ricardo Ramos
Fotografia (Print): J.R.Duran e Cacalo
Aprovação pelo cliente: Samuel Russel, Mauricio Becerra e Kátia Gamba