arrow_backVoltar

Campanha

McCann dá continuidade ao reposicionamento do Corsa

17.01.06

A nova campanha Corsa Lá, criada pela McCann-Erickson para a General Motors do Brasil, tem foco no público jovem.


Composta por oito anúncios de revista, cinco outdoors, três spots, um jingle, três filmes e peças de mídia interativa, a ação dá continuidade à campanha iniciada em 2005.


Na campanha, a palavra “Lᔠé usada como referência de um lugar onde as coisas boas acontecem e onde as pessoas se sentem bem.


O título de cada peça inicia-se com a frase: "Se ficar parado fosse bom..." e termina de acordo com a situação mostrada por elas, como por exemplo: "Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila".


Ficha Técnica:


Agência: McCann
Título: Corsa Lá
Produto: Corsa
Cliente: General Motors do Brasil
Diretor de Criação: Marcelo Lucato
Criação: Luis Boralli, Marcelo Rosa, Maria Cristina Del Nero e Cilene Gonzales
Atendimento: Alexandre Filizola, Carlos Martins e Simone Lopes
Mídia: Odenir Trevisani, Sandra Carvalho e Antonio Pimentel
ArteBuyer: Ana Rodrigues e Adriana Tenca
RTV: Nílvia Centeno
Produtora: Associados
Direção de Produção: Burti
Diretor de Produção: Rodrigo Lewkowicz
Produção Gráfica: Ricardo Ramos
Fotografia (Print): J.R.Duran e Cacalo
Aprovação pelo cliente: Samuel Russel, Mauricio Becerra e Kátia Gamba

Campanha

/