Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap leva Snake para Austrália
Dois anúncios criados pela AlmapBBDO para as Havaianas Snake serão veiculados na Austrália. O modelo, que imita couro de cobra em seu solado, é exclusivo para as jovens australianas.
Os anúncios serão publicados nas revistas Cosmo, Frankie, Ralph e Stab, dirigidas às mulheres que gostam de moda, entre 18 e 30 anos.
O anúncio mostra os dois pés da sandália unidos, entre eles, o olho do réptil, formando a cara de uma cobra. Os títulos completam: "O bichinho da moda picou você? Então corra pro hospital" e "E mais uma vez a cobra leva o homem ao pecado".
A AlmapBBDO vem criando várias campanhas de Havaianas exclusivamente para exportação. Alguns dos anúncios, circulam pelo mundo nas páginas da revista internacional Wallpaper e estão estampados em publicações de mais de 37 países.
Ficha Técnica (revista):
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: "O bichinho da moda picou você? Então corra pro hospital", "E mais uma vez a cobra leva o homem ao pecado"
Produto: Havaianas Snake
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: 6B Studio
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Cristina Chacon
Mídia: Alessandro Visconde
Comentários
henrique - bichinho? picou? hospital? acho que o bichinho da preguiça picou a criação da almap. henrique@mail.com
Flávio Freitas - o bichinho do óbvio picou a criação da almap? corram pro hospital. flavim@terra.com.br
Daniel - E o bichinho de quem não tem nada o que fazer picou os comentários. hardcore_pogo@hotmail.com
Paula Sa - Eu gostei bastante. Nem tanto do primeiro título (o do bichinho), mas bastante do segundo e da direção de arte. Almap I Love You! paulinhasaraiva@ventosul.com.br
Renato Freire - É, os comentários realmente são bem meia-boca. Quanto aos títulos, Ok, na próxima eles acertam. Têm crédito. renatof@yahoo.com.br
Pedro - Eu curto é ver a inveja da galera...
fanático - gente, se é da Almap é bom e pronto.
justo - olha, tudo bem que a almap é isso e aquilo de bom, tudo bem que os primeiros comentários foram de "quem não tem o que fazer", mas, ô daniel, vc também não tem, afinal, respondeu.
carlos morais - deixa de ser babão, daniel. acho que só se salva a arte. o titulo do bichinho é ruim e o outro muito óbvio. cmoral@terra.com.br
gerson - acho que todos aqui admiram e gostam do trabalho da Almap, na minha opinião uma das melhores do mundo. O problema é que a Almap é como a Vera Fischer: engordou 1 grama que seja e a galera já cai matando. Fã é assim mesmo, num agüenta ver o ídolo fazendo nada "comum" ou "errado". Pra mim, eles têm crédito, na próxima acertam, como disse o Renato. geronfio@gmail.com
Lucas - Acontece que alguns títulos veiculados internacionalmente têm de seguir o pensamento do país em questão, alguns não intendem que nem todo mundo pensa ou compra igual a nós! Adorei o design! luk611@hotmail.com
Ivan - O título era desnecessário. Esse anúncio é DESCARADAMENTE visual. E que visual. ivanpawlow@gmail.com
Sou mais um com tempo livre - Em propaganda: quem sabe, faz. Quem não sabe ensina. E quem não sabe ensinar, critica.
Renatinha - Ou melhor: quem não sabe tenta aprender. E quem não consegue aprender, critica. renatinhapadiaferraz@yahoo.com
Fabio - Acho que os títulos realmente são bem fraquinhos. Mas concordo que quem não sabe fazer não devia ficar criticando tanto. O que, obviamente, não é o meu caso, que faço e faço bem. fabiowilhems@hotmail.com