Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nokia em campanha interativa, adaptada pela Lew'Lara
Clique aqui e assista ao "Playlist", terceiro filme da campanha "A música nos conecta", da Nokia, adaptado pela Lew'Lara. O comercial chega à telinha no dia 27/08.
Antes de Playlist, outros dois filmes interativos começam a ser veiculados. No primeiro, que vai ao ar neste domingo (19), o telespectador tem a possibilidade de mudar, em tempo real, a trilha sonora do comercial por meio da tecla SAP. Segundo a companhia, esta ação é inédita na TV brasileira.
Na semana seguinte, dois filmes serão exibidos ao mesmo tempo em canais diferentes. Utilizando o sistema PIP (Picture In Picture), recurso que permite visualizar duas imagens silmultaneamente por meio de janelas, será possível conferir os comerciais da campanha exibidos em duas emissoras distintas e sua conexão por meio da música.
O conceito internacional A música nos conecta assina toda a campanha, que será veiculada durante o segundo semestre.
Ficha técnica:
Empresa: Nokia do Brasil Tecnologia Ltda
Título: A música nos conecta
Produto: Nokia 5200
Agência (adaptação): Lew'Lara
Direção de criação: Felipe Luchi, Victor Sant'Anna e Jacques Lewkowicz
Criação: Pedro Rosa, Mozar Gudin e Tomas Correa
Art buyer: Katia Bontempo, Márcia Granja e Giuliano Springhetti Atendimento: Gabriella Fabbro
Mídia: Luiz Ritton e Rodrigo Simões
Fotografia: Alexandre Catan
Ilustrador: Raquel Falkenbach