Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
84th Annual Awards - Lista de premiados foi divulgada nesta segunda-feira, nos EUA...
O Art Directors Club de Nova York anunciou nesta segunda-feira, 25/04, nos EUA, os vencedores do 84th Annual Awards.
Os prêmios serão entregues em cerimônia que irá acontecer no dia 02 de junho, na ADC Gallery, em Manhattan.
No total, foram atribuídos 12 troféus de ouro, entre as categorias Hybrid, Advertising e Interactive, e 39 cubos de prata, além de dúzias de Distinctive Merit e Merit Honors.
Na categoria Hybrid, houve um único ouro, que irá parar na agência Cole & Weber/Red Cell por um esforço multi-canal (cross-platform) desenvolvido para a Rainier Beer, chamado "Remember Rainier". A campanha inclui comerciais, website e um programa semanal de TV, no final da noite, capitaneado por dois fãs fanáticos da cerveja.
Já na categoria Advertising, dois ouros serão entregues à Euro RSCG Flagship, da Tailândia, por comerciais criados para a Soken DVD Players.
Outros dois ouros irão para a Arnold Worldwide, por campanha criada para a American Legacy Foundation.
A adidas também vai levar dois cubos de ouro para casa, um por campanha da 180/Amsterdam que divulgava o patrocínio das Olimpíadas, e outro para um trio de filmes que chama a atenção por seus incríveis efeitos especiais ("Carry," "Unstoppable" e "Improvisation"), criados pela TBWA/Chiat/Day de São Francisco.
A agência canadense Zig também conquistou um ouro pelo comercial "Prison Visitor", criado para a Unilever.
A BBDO da Africa do Sul garantiu dois ouros por campanha criada para Ghost Pops, da Simba.
Dois ouros na categoria Interactive foram para a agência canadense Taxi, por trabalhos criados para o MINI.
Assim que tivermos a relação de peças brasileiras premiadas, ela será divulgada.