arrow_backVoltar

Clio Awards

Panamericana expõe trabalhos premiados

30.10.06

A Panamericana Escola de Arte e Design, em parceria com a Folha de S. Paulo, promove entre os dias 31 de outubro e 23 de novembro a exposição Clio in Panamericana.


Na ocasião, serão expostas as peças premiadas no 47º Clio Awards. A mostra conta com o apoio do CCSP (Clube de Criação de São Paulo), da Editora Referência e do Grupo Bandeirantes de Comunicação.


O evento acontecerá na sede da rua Groenlândia, 77, em São Paulo, e reunirá mais de 300 trabalhos, criados por agências e profissionais de vários países, nas categorias TV, Rádio, Content&Contact, Print Product, Internet, Design, Innovative Media, Integrated Media, Billboard (Outdoor) e Pôster.


Dentre as brasileiras vencedoras do Festival, estão F/Nazca S&S, que ganhou um ouro na categoria Outdoor, com a campanha “See-Through”, desenvolvida para a SOS Mata Atlântica, e a DM9DDB, um ouro na categoria Internet, com o anúncio “Run”, criado para a rede de academias Companhia Atlética. A AlmapBBDO e a JWT/SP também trouxeram estatuetas para casa. 


Na exposição também poderão ser vistos o comercial “Impossible Dreams”, criado para a Honda pela Wieden+Kennedy/Londres, e o outdoor “Street Building”, assinado pela Ogilvy do Chile, que mostra um prédio em construção com blocos de montar da Lego.


Serviço:

Exposição Clio in Panamericana
Data: De 31 a 23 de novembro
Local: Panamericana Escola de Arte e Design
Endereço: Rua Groenlândia, 77 – Jardim Europa

Clio Awards

/