arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Fiat Punto em campanha criada pela Leo Burnett

17.08.07

Clique aqui e assista filme criado pela Leo Burnett para o novo Fiat Punto. O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (17), às 20h16, em rede nacional em todas emissoras abertas.


Um teaser impresso está sendo veiculado na edição desta sexta (17) dos jornais de distribuição gratuita, Metro e Destak, convidando o público a assistir ao comercial, mas sem revelar qual o automóvel.


No filme, o personagem vê seu futuro em uma bola de cristal e decide não ficar esperando. A bela mulher prevista surge dentro de uma bola gigante e ele a persegue com o carro. A trilha completa o clima de ação, com som da banda Shout Out Louds. 


A campanha traz pós-produção com técnicas em 3D assinadas pela equipe da Vetor Zero.


A criação é de Benjamin Yung Jr. e João Caetano Brasil, com direção de criação de Ruy Lindenberg e direção de cena de Carlos Manga Jr., da Republika.

Comentários

juliomesquita - Não entendi nada, que viagem


joao - Nossa nada a ver, esses caras são pagos pra pensar nisso??


 

Pré-Estréia

/