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Internacional I

Jeep quer crescer entre as mulheres jovens, nos EUA

11.01.06

A marca de veículos off road Jeep, que pertence à DaimlerChrysler, acaba de anunciar que adotará uma estratégia de comunicação para atrair o público formado por jovens mulheres.


A informação é do site Adweek.com, em reportagem assinada por Gregory Solman.

O posicionamento do novo modelo da marca, chamado de Compass, terá uma série de atrativos para o perfil feminino.


Essa não é a primeira vez que a montadora tenta conquistar o sexo frágil, que não foge à luta.


Um esforço, que não gerou bons resultados, associou a marca Jeep à personagem principal do filme Tomb Rider, vivida pela atriz Angelina Jolie.

O anúncio foi feito no Auto Show, na capital mundial do automóvel, a cidade de Detroit (EUA).


Os executivos de marketing da marca Jeep não deram detalhes sobre a campanha que irá ao ar no verão do hemisférico Norte.


De acordo com a reportagem, o foco da ação será “a liberdade e autenticidade de um verdadeiro veículo off-road e o imaginário da marca Jeep”.


Os investimentos da Jeep em comunicação estão na faixa dos US$ 400 milhões anuais. A conta da montadora está na carteira de clientes da BBDO de Detroit.

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