Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeep quer crescer entre as mulheres jovens, nos EUA
A marca de veículos off road Jeep, que pertence à DaimlerChrysler, acaba de anunciar que adotará uma estratégia de comunicação para atrair o público formado por jovens mulheres.
A informação é do site Adweek.com, em reportagem assinada por Gregory Solman.
O posicionamento do novo modelo da marca, chamado de Compass, terá uma série de atrativos para o perfil feminino.
Essa não é a primeira vez que a montadora tenta conquistar o sexo frágil, que não foge à luta.
Um esforço, que não gerou bons resultados, associou a marca Jeep à personagem principal do filme Tomb Rider, vivida pela atriz Angelina Jolie.
O anúncio foi feito no Auto Show, na capital mundial do automóvel, a cidade de Detroit (EUA).
Os executivos de marketing da marca Jeep não deram detalhes sobre a campanha que irá ao ar no verão do hemisférico Norte.
De acordo com a reportagem, o foco da ação será a liberdade e autenticidade de um verdadeiro veículo off-road e o imaginário da marca Jeep.
Os investimentos da Jeep em comunicação estão na faixa dos US$ 400 milhões anuais. A conta da montadora está na carteira de clientes da BBDO de Detroit.