Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sociedade da Comunicação anuncia três conquistas
A agência paulista Sociedade da Comunicação amplia sua carteira de clientes com a chegada das contas de HSM, Lazzarini Ateliê de Carnes e Varanda Grill. E, ainda, mais uma parte da conta da Universidade Metodista.
A agência já desenvolve campanha de lançamento para o novo portal da HSM, que ampliou a oferta de conteúdo, alinhando os produtos eventos, site Intermanagers e revista HSM Management em um único ambiente online. Sob o conceito Powered by HSM, a campanha inclui anúncios de página dupla e simples, folder e peças para web.
Lazzarini Ateliê de Carnes e Varanda Grill Restaurante são de propriedade de Silvio Lazzarini. O primeiro está fazendo seu lançamento no mercado B2C, para entrega em domicílio de carnes especiais, através de pedidos telefônicos e via internet. O trabalho de comunicação compreende a reformulação da logomarca e campanha de divulgação nos meios rádio, revista e internet. A Sociedade irá, ainda, reformular o site da empresa. Já o Varanda Grill passa por um estudo de naming, ganhando nova logomarca e posicionamento: Varanda. Carne, Ambiente e Vinho. Com base nesse trabalho, a agência está desenvolvendo nova programação visual para o restaurante e campanha para rádio e revista.
A agência já atendia as áreas de Graduação, Lato Sensu e Stricto Sensu da Universidade Metodista e conquistou também a divulgação dos Cursos à Distância da instituição.