arrow_backVoltar

Vertigem das Urnas

Séguéla vem ao Brasil lançar livro

04.04.07

O publicitário francês Jean Jacques Séguéla vem ao Brasil para o lançamento do seu mais novo livro, "A Vertigem das Urnas", no dia 24 de abril.


O profissional relata sua experiência na área de marketing político, abordando cases de uma dezena de campanhas políticas que realizou em diversos países, como a de Ricardo Lagos, no Chile, em 2000; de Ehud Barak, em Israel, em 1999; e de Lionel Jospin, na França, em 1997.


Séguéla também foi o responsável pela campanha vencedora de 1988 do falecido presidente francês François Mitterrand, de quem se tornou conselheiro particular.


Alguns de seus conceitos para profissionais do marketing político são considerados polêmicos, como “Vota-se numa idéia e não numa ideologia”, “Vota-se no homem e não no partido” e “Vota-se no futuro e não no passado”. 


O autor dedicou um capítulo sobre o marketing político no Brasil, cujo título é “Marketing político: Culpado ou Inocente?”.


O lançamento de "A Vertigem das Urnas", editado no Brasil pela Tag&Line, ocorrerá durante palestra, na Livraria da Vila, Alameda Lorena 1731, em São Paulo, a partir das 19h30.


 

Vertigem das Urnas

/