arrow_backVoltar

Campanha

age. cria para Taeq

08.10.07

A age. comunicações assina a segunda fase da campanha institucional de Taeq, marca do Grupo Pão de Açúcar que tem foco na qualidade de vida e bem-estar.


A nova etapa da comunicação foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson e tem como principal objetivo reforçar os valores e conceitos da marca, além de fortalecer o posicionamento de Taeq como uma solução completa de bem-estar.


A campanha reúne anúncios para revistas e jornais, além de spots em rádio.


Ficha Técnica (campanha):


Anunciante: Taeq
Agência: age. comunicações 
Título:  “Equilíbrio”
Diretores de Criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Criação: Carlos Domingos, Henrique Mattos e Ana Reber
Atendimento: Adriana Meirelles e Isabelle Carramaschi
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Planejamento: Luiza Madeira 
Produção Gráfica: Rita Vilarim
Art Buyer: Tomaz Valentim
Fotografia: Bob Wolfenson
Produtora de Som: Play it Again 
Produtor: Tula Minassian
Aprovação cliente: Cláudia Pagnano, Alexandra K. Jakob Santos e Silvana Balbo

Campanha

/