Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Extra ligado à família em campanha
Clique aqui e assista ao filme institucional criado pela PA Publicidade para o hipermercado Extra. O comercial chega à telinha neste domingo (19).
A marca terá um investimento de R$ 100 milhões para o 2º semestre em marketing, com objetivo de resgatar as principais características da marca e agregar modernidade e diferencial com relação à concorrência.
A assinatura da marca passa a ser "o hipermercado da minha família". A campanha busca sair do modelo clássico de família, presente na estratégia anterior e se aproximar dos formatos contemporâneos, com novas composições e diferentes necessidades. O objetivo do movimento é ampliar a identidade do consumidor com a rede.
Foram preparadas sete versões de filmes, divididos entre institucional, mercearia, hortifruti, moda casa, moda têxtil, entretenimento e tecnologia e mundo bebê.
Ficha Técnica:
Anunciante: Extra Hipermercados
Agência: P.A. Publicidade
Diretor Geral: Eduardo Romero
Diretor de Criação: Manoel Zanzoti e Sergio Gonçalves
Criação: Manoel Zanzoti, Sergio Gonçalves, Carlos Garcia, Mariana Morais e Renato Lima
Atendimento: Maria Helena Horta, Adriane Campos e Thaís Marin
Planejamento: Fabiane Vasconcellos e Rafael Leão Jardim
Mídia: Otoniel Pelizario, Cecília Chagas e Gilberto Portela
Aprovação cliente: Claudia Pagnano (Diretora Executiva de MKT), Carlos Leite (Diretor de MKT Extra), Ana Paula Grimaldi (Gerente de Comunicação Extra) e Daniela Squarzoni (Coord. de Comunicação Extra)
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Diretor do Filme: Giuliano Saade
RTV: Nelcy Alves e Kivea Pierin
Diretor de fotografia: Walter Carvalho
Pós-produção: Bossa Nova /PIX Post
Produção de som: Noites do Brasil
Nome da campanha: Extra Novo