arrow_backVoltar

Comunicado

Record se posiciona sobre futebol 2007

25.10.06

"Com o objetivo de informar telespectadores, anunciantes e agências de publicidade, a direção da RECORD comunica oficialmente que em 2007 não se associará à sua principal concorrente (Rede Globo) na transmissão dos jogos de futebol dos campeonatos Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana.


 A obrigação contratual determinada pela emissora detentora dos direitos (de exibir a mesma partida aos domingos e não ter a melhor opção para os jogos das quartas-feiras)  foi o principal  motivo pela não renovação do acordo. Os índices registrados nas transmissões, em virtude desta imposição, comprometem os resultados de audiência desejados pela RECORD.


 Os programas Terceiro Tempo, Esporte Record, Debate Bola e Vídeo Gol continuarão a exibir os destaques dos campeonatos nacionais de futebol, além da cobertura das rodadas em nossos telejornais.

A partir do próximo ano, a equipe de esportes concentrará seus esforços na transmissão dos jogos da Liga dos Campeões e na preparação da cobertura do PAN 2007.


 Estamos trabalhando para que, em breve, possamos apresentar ao nosso telespectador o melhor do futebol nacional e internacional".


 São Paulo, 25  de outubro de 2006


 Central  Record de Comunicação


Comentários

Alan Fonseca Pelá - Ditadura na TV de novo não!!! Já não chega a tendência da emissora do Plin Plin em fazer isso na política agora quer fazer no futebol, ou seja não temos opção, temos que votar no candidato dela (isso para os menos cultos) e temos que também assistir o jogo que a Plin Plin vai passar??? Onde está o meu direito de escolha???? Império Plin Plin defendendo os interesses!!!!! Ridículos, e ainda tem uma programação de mau gosto e uns grafismos de vomitar!!!! alandesignvdo@hotmail.com


 


 

Comunicado

/