arrow_backVoltar

Bluetooth

Loducca cria para Istituto Europeo di Design

14.08.07

A Loducca assina ação para o IED (Istituto Europeo di Design), que envolve a tecnologia bluetooth.


O consumidor que passar pelo Café Suplicy e pelos restaurantes Ritz e Spot, em São Paulo, irá encontrar mesas com displays que trazem frases curiosas, como: “Se você não sabe quem foi Mies Van Der Rohe, nem ative o seu bluetooth”.


Se ativar o bluetooth, o consumidor vai receber uma mensagem no celular ressaltando a excelência do design italiano e um aviso de que estão abertas as inscrições para os cursos master do IED.


A partir do tema “design para quem entende de design”, as peças  pretendem provocar o público-alvo dos cursos, que é de graduados e profissionais que querem se atualizar.


A campanha também inclui banners na internet e links patrocinados nas principais ferramentas de pesquisa.


Ficha Técnica:


Agência: Loducca
Anunciante: IED
Produto: Cursos Masters
Criação: Kika Botto, Nicholas Bergantin e Ricardo Martin
Direção de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Wilson Negrini e Isabel Castro
Aprovação Cliente: Turi Cervone


Comentários

david - Pra quem entende de design o nome do sujeito é David Carson...


Igor Casenote - É David Carson, sem o "L".


 

Bluetooth

/