Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Loducca cria para Istituto Europeo di Design
A Loducca assina ação para o IED (Istituto Europeo di Design), que envolve a tecnologia bluetooth.
O consumidor que passar pelo Café Suplicy e pelos restaurantes Ritz e Spot, em São Paulo, irá encontrar mesas com displays que trazem frases curiosas, como: Se você não sabe quem foi Mies Van Der Rohe, nem ative o seu bluetooth.
Se ativar o bluetooth, o consumidor vai receber uma mensagem no celular ressaltando a excelência do design italiano e um aviso de que estão abertas as inscrições para os cursos master do IED.
A partir do tema design para quem entende de design, as peças pretendem provocar o público-alvo dos cursos, que é de graduados e profissionais que querem se atualizar.
A campanha também inclui banners na internet e links patrocinados nas principais ferramentas de pesquisa.
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: IED
Produto: Cursos Masters
Criação: Kika Botto, Nicholas Bergantin e Ricardo Martin
Direção de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Wilson Negrini e Isabel Castro
Aprovação Cliente: Turi Cervone
Comentários
david - Pra quem entende de design o nome do sujeito é David Carson...
Igor Casenote - É David Carson, sem o "L".