arrow_backVoltar

Coca-Cola. Viva o que é bom

Otimismo é o mote da nova campanha

12.04.05

Com o intuito de inspirar otimismo, a Coca-Cola acaba de lançar a campanha “Viva o que é bom”, que chega ao consumidor com o comercial intitulado “Manifesto”.
Até o final do primeiro semestre, a campanha estará sendo veiculada em toda América Latina.
Em maio, o consumidor poderá mandar para o site da Coca-Cola (www.coca-cola.com.br) frases que tenham a ver com o mote da campanha: otimismo.
As melhores frases vão virar banners e serão estampadas nos principais portais da Internet.


Ficha Técnica


Agência: McCann-Erickson
Cliente: Coca-Cola
Título: Manifesto
Veiculação: 12 meses
Duração: 60”
Formato: CVT 35 MM
Produtora: Academia de Filmes
Diretor: Mauro Amar
Atendimento/Produtora: Paulo Roberto Schmidt
Montador: Márcio Soares
Finalizador: Mauro Amar
Finalização: Academia Filmes


 

Coca-Cola. Viva o que é bom

/