Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Como fomos em 2005 e 2004
Em 2005, o Brasil, por mais incrível ou curioso que pareça, ganhou no Fiap mais prêmios em TV do que em Mídia Impressa.
Em TV, levamos para casa cinco troféus de Ouro, nove de Prata e seis de Bronze.
Em MI foram quatro troféus de Ouro, três de Prata e dez de Bronze.
Também ganhamos um Bronze em Rádio e um troféu de Prata em Internet. E a AlmapBBDO foi a agência do ano.
No total, foram 39 prêmios, sendo nove de Ouro, treze de Prata e 17 de Bronze. E nenhum Grand Prix.
Quer lembrar mais? Em 2004, o Brasil inscreveu no Fiap 387 peças (contra 590, em 2005) e levou pra casa 1 GP em Gráfica (campanha Bin Laden, Lula, Bush e Sadam, da Almap para Veja) e o título de agência do ano foi também para a AlmapBBDO.
Além disso, tivemos 2 Ouros, 5 Pratas e 10 Bronzes em TV; 7 Ouros, 7 Pratas e 12 Bronzes em Mídia Impressa; 1 Ouro em rádio e 1 Bronze em Inovação em Mídia.
No shortlist entraram 74 peças ou campanhas: 23 em TV, 49 em MI, 1 em Rádio e 1 em Inovação em Mídia.