Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Assista agora ao novo comercial de Citibank, produzido pela Hungry Man
Clique aqui para assistir ao comercial Escova de Dentes, criado pela Fallon São Paulo, com produção da norte-americana Hungry Man, para o cliente Citibank.
Trata-se da segunda fase da campanha criada pela Fallon, que agora mostra um dos benefícios de ser cliente desta instituição financeira: o Alerta Instantâneo de Fraude.
O filme chega à TV (Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Cultura e canais por assinatura) neste final de semana, em todo o território nacional.
A produção é estrelada por um encanador, que irá agir de modo surpreendente no banheiro de uma residência, após arrumar o cano da pia.
Mas antes que você tire conclusões indevidas, trate de clicar no link acima e espiar.
Ah! Para apoiar o filme foram criados dois anúncios de página dupla e simples, que serão veiculados em revistas semanais, além de Exame, Caras, Claudia, Casa Vogue, Bravo, Audi, Pólo, Estampa e Monet.
"Este serviço (Alerta Instantâneo de Fraude) é uma das soluções oferecidas aos nossos clientes, que vem ao encontro das suas necessidades. É muito importante que eles saibam do nosso
cuidado com o seu bem-estar no que diz respeito ao seu cartão de crédito", comenta Paulo Silva, superintendente de marketing do varejo, do Citibank Brasil.
FICHA TÉCNICA / TV
Agência: Fallon São Paulo
Cliente: Citibank
Produto: Alerta Instantâneo de Fraude
Título: Escova de dente
Duração: 30
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
Criação: Ana Carolina Reis
RTVC : Brian DiLorenzo, Ted Knutson, Neusa Cizik
Atendimento/Agência: Luis Flávio Padilha, Fabio Akimura, Claudia Conde
Aprovação/Cliente: Carla Schmitzberger
Produtora: Hungry Man
Direção: Marcos Siega
Direção Fotografia: Ramsey Nickell
Montagem: Brody Howard
Finalização: The Assembly Line
Produtora Som : Tesis
Locutor: Ana Paula Aquino
1ª. Veiculação: 28.08.05
Obs: Os anúncios (mídia impressa) têm redação de Ana Carolina Reis e direção de arte de Edinaldo Cebolinha Fernandes, com direção de criação de Eugênio Mohallem e fotos de Ricardo Barcellos.