Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criações de age. e Euro para Olla e Gel Semina
Entre as diversas ações alusivas ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids, celebrado mundialmente neste sábado (01/12), vale destacar as criações da age. para o preservativo Olla e da Euro RSCG Brasil para o Gel Semina, também em parceria com a Olla.
A ação da Euro consiste em tentar disseminar pela cidade de São Paulo as Máquinas de Camisinha, tão populares no exterior. Instaladas usualmente em bares e baladas em geral, as máquinas em questão têm funcionamento simples: basta colocar uma moeda e girar o botão que lá vem a bem-vinda camisinha para salvar os amantes desprevenidos.
A novidade proposta pela criação da agência reside no fato de a apresentação da máquina remeter para a sinalização visual dos extintores de incêndio, sugerindo aquele típico trocadilho em torno da questão do fogo real e sexual. Ao comprar uma camisinha da Olla, um sachê de Gel Semina vem junto de brinde. A instalação das peças começa nesta semana.
Já a age. fez um comercial simples e eficaz sobre os riscos de transar sem camisinha. Na imagem, apenas GC; no áudio, vozes de diferentes pessoas vão se somando ao longo da peça enquanto o texto vai aparecendo na tela para deixar claro que "quando você transa com alguém sem proteção, você transa com todos os parceiros dela.
Clique aqui para assistir ao comercial. E não esqueça de levar sempre consigo aquela camisinha extra na bolsa ou na carteira.
FICHA TÉCNICA COMERCIAL OLLA
Agência: age. Comunicações
Cliente: Olla
Direção de Criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Criação: Ana Reber e Luter Filho
Atendimento: Sandro Accariès
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
RTV: Tomaz Valenti
Produtora de Imagem: Ouro21
Diretor: Jon Kadocsa
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Alisson Avila