arrow_backVoltar

Pesquisa

Popai Brasil divulga comportamento de consumo

25.07.06

O POPAI Brasil - The Global Association for Marketing at Retail, irá divulgar, no dia 22 de agosto, em São Paulo, o “2º Estudo sobre o Comportamento do Consumidor nos Canais, Padarias, Mercadinhos e Lojas de Conveniência”.


Maria Egia Chamma, vice-presidente de pesquisa do POPAI Brasil, e Simone Terra, diretora de pesquisa, irão apresentar o estudo realizado a interessados na cadeia varejista.


A pesquisa tem por objetivo reavaliar hábitos e comportamento de compra do consumidor nos pequenos canais de distribuição, o impacto de materiais nos pontos-de-vendas e identificar diferenças entre os segmentos de padarias comparados com mercadinhos com dois até quatro check outs e lojas de conveniência. 


Foram entrevistados 1,8 mil consumidores, entre os meses de novembro e dezembro de 2005 na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.


A pesquisa foi realizada pelo instituto GfK Indicator e patrocinada pelas empresas Cadbury Adams, Johnson&Johnson, Nestlé, Sadia, Schincariol, Souza Cruz, Sucos Del Valle e Unilever .


Serviço:


“2º Estudo sobre o Comportamento do Consumidor nos Canais, Padarias, Mercadinhos e Lojas de Conveniência"
Data: 22 de agosto de 2006, das 8h30 às12h30
Inscrições até 21 de agosto
Outras informações: (11) 3016.9777 -  www.popaibrasil.com.br


 

Pesquisa

/