Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Banco Mercedes-Benz define estratégia de final de ano
O Banco Mercedes-Benz acaba de anunciar a sua estratégia de comunicação para o final de ano.
O foco, pela primeira vez nos 10 anos de história da instituição, será em TV aberta. O Banco Mercedes-Benz era conhecido até o mês passado pelo nome de Banco DaimlerChrysler.
O anunciante patrocinará as Retrospectivas 2005, da RedeTV! e da TV Globo, além de exibir o filme de sua nova marca no Especial do Roberto Carlos, que vai ao ar nesta quarta-feira, (21/12).
O banco quer atingir empresários de todos os portes com as exibições. A retrospectiva da Globo vai o ar no dia 31 e a da RedeTV! no dia 1º de janeiro.
O filme do Banco Mercedes-Benz, criado pela Agência Salem, tem um forte apelo emocional e foi filmado em preto e branco.
Luís Fernando Ramos