arrow_backVoltar

Nas escolas

SLM Ogilvy cria ação para Clube da Árvore

20.04.06

A gaúcha SLM Ogilvy acaba de criar uma ação para divulgar o Clube da Árvore, programa de educação ambiental concebido pelo Instituto Souza Cruz, em 1982, e que chega à sua 24ª edição.


Como referência, a agência utilizou imagens que remetem ao universo circense, do início do século passado.


O material está a caminho de mais de 2.500 escolas. São livros, kits com cartazes, agendas, cadernos, calendários e sementes de árvores para os alunos plantarem.


Este ano, o tema do Clube da Árvore é a Biodiversidade.


O objetivo é fazer com que os alunos conheçam mais sobre o tema e aprendam a utilizar melhor os recursos naturais.


Ficha Técnica:


Agência: SLM Ogilvy
Cliente: Instituto Souza Cruz
Redator: Luciano Kunzler
Diretor de Arte: Rodrigo Allgayer
Diretor de Criação: Luciano Leonardo
Atendimento: Sonia de Souza e Karine Morais
Produção Gráfica: Helena Cardia e Magda Menezes
Ilustrador: Diego Ka (Omni)
Aprovação: Flávio Goulart e Raquel Rabuske

Nas escolas

/