Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy estimula olfato do consumidor em anúncio da Lacta
A Ogilvy & Mather assina campanha institucional da linha de chocolates Lacta - composta por barras grandes (170g), pequenas (25g) e pelo Lacta Stick (10g).
Uma das peças da ação, que está sendo veiculada nos jornais Destak e Metro, estimula o olfato do leitor, que pode sentir o cheirinho do chocolate.
O uso do marketing sensorial tem o objetivo de reforçar o conceito "Hummmmm", para mostrar que o chocolate Lacta derrete na boca porque é feito lentamente.
A peça traz a foto de uma barra de chocolate Lacta e a frase Com este cheirinho de chocolate cremoso que derrete na boca, todo mundo vai querer filar o seu jornal.
A campanha contempla ainda peças de mídia exterior, ações de merchandising e três filmes.