arrow_backVoltar

Campanha II

Linha Branca da LG, pela EuroRSCG

29.11.07

Fotos de eletrodomésticos na sala de estar dão a tônica da campanha de mídia impressa e internet que promove a linha branca da LG, criada pela EuroRSCG, cuja veiculação começou esta semana e se estende até janeiro.


O desafio do briefing consistia em mostrar de forma humanizada o design, a tecnologia e a praticidade dos produtos da marca coreana, como se fossem membros da família. Era necessário reunir toda a Linha Branca de LG no mesmo anúncio, em uma espécie de ação institucional geral. Assim, a solução dos porta-retratos reúne em um único local (e imagem) produtos da LG que estão espalhados pela casa toda.


FICHA TÉCNICA


Título: Nossa família quer fazer parte da sua
Produto/ Anunciante: Linha Branca /LG
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de Criação: Jader Rossetto
Direção de Arte: André Furtado / Kleyton Mourão
Redação: Renato Maroni
Atendimento: Pipo Calazans / Marina Arantes / Roberta Sanches
Mídia: Sara Müller e Nilson Moura
Produção Gráfica: Ingo Ramos dos Santos
Art Buyer: Ricardo Lívio
Fotografia: Pedro Dimitrov / Max Schendel
Aprovação/cliente: Eduardo Toni e Mônica Maroni


Alisson Avila


Comentários


Anacleto Barroso - Pessoal da Euro, vocês estão fazendo um excelente trabalhio. Adorei essa família. Congratulações.

Campanha II

/